Para finalizar essa série de princesas, refiz a maquiagem da Branca de Neve que ficou estranha kkkkk

Mas se quiserem que eu faça uma make inspiração, tanto de princesas como personagens, é só deixar nos comentários que faço de buenas =D

Então, como é uma make simples, usei poucos materiais, mesmo assim é uma make de cara de bonita. Usei o blush mais forte, pois é uma make inspiração, usem o blush com moderação, mas se gostam de chinelada, se joguem!

Vamos lá ao material usado:


Primeiro usei esse prime que comprei no Aliexpress, mas não é o que eu mais gosto, pois embranquece o rosto e modifica o resultado final da base, por isso uso pouco para não interferir na base.

A base que usei foi essa da Ruby Rose, interessante é que notei que essa base é muito amarelada, mas se adapta ao meu tom, que o fundo é amarelo. Ainda não testei, só que depois vou testar usar em grande quantidade para ver se a pele fica adaptada, ou se vou ficar como os Simpsons kkkkkk Pois só uso pouca base, quando a proposta é cobertura pesada. Depois faço um post falando quando eu fizer hauahuHUAAHUhuahuahau

Para o corretivo, usei essa base da Avon cor marrom claro, ela é muito clara para o meu tom de pele, por isso, ou uso misturando ou como fiz agora, para dar aquela iluminada no centro do rosto.

O pó que usei, foi esse da Avon cor marrom, que não sei se ainda tem na revista para vender, tava economizando ele, só que tô nesse ciclo de terminar as coisas, então, vocês vão ver esse pó na minha lista até ele acabar, já que os outros são mais recentes e esse não. kkkkkkk


No contorno, usei também da Avon cor Café, amo ele para fazer contorno ou normalizar uma base ou pó que ficaram muito claro no meu rosto.

O blush foi esse da vult, cor 4, muito bom, mas se não usar com moderação, é chinelada na certa kkkkkkkkk Mas para quem gosta, se joga!

Iluminador, foi esse da Belle Angel, também usei para dar um ponto de luz nos olhos.

Para os olhos, só usei essa paleta, muito boa, comprei também no Aliexpress. Mas se a memória não falha, a Ruby Rose tem uma paleta com tons parecidos, ainda não testei pois ainda tenho essa em uso e não tenho dinheiro, quando sair o dinheiro, quem sabe eu compro para testar.

Usei esse delineador, pois por enquanto é o que tá funcionando, preciso de um outro delineador? Preciso, mas também preciso de dinheiro kkkkkkk Assim que sair, delineador será prioridade, vou testar um outro, pois esse não curti 100%

A máscara de cílios, foi essa da Hinode que eu gosto muito, tenho até uma reserva para quando essa acabar.

 
Para finalizar, usei esse batom líquido que não lembro o nome, mas é lindo, tem uma cor linda e eu comprei no Aliexpress.

Para ver o vídeo do passo a passo, segue o link no meu canal do Youtube:


Quem gostar, se inscreve lá no meu canal, me deem sugestões, tanto para o canal como para o blog. Já tenho uma sugestão guardadinha que irei fazer em breve! Vai dar certo!

Beijos e Abraços para todos! Até a próxima postagem!


Deixe um comentário