E bora falar dessa ampola da Patauá, que segundo a embalagem informa, temos o resultado imediato. Nas instruções, pede para lavar os cabelos, tirar o excesso da água e usar por alguns minutinhos que não lembro mais kkkkkkk Enfim, depois secar os cabelos.

Primeiramente, resolvi tirar uma foto minha com meus cabelos sem o uso do produto.


Gente, modéstia a parte, meus cabelos são lindos! Mas se tem algo que vai deixar mais lindo, ou manter lindo, a gente se joga.


Depois que sequei usando o difusor, não curti muito o resultado, pois meus cachos não tiveram nenhuma definição, ficaram como se eu tivesse penteado eles secos, desmanchando os cachinhos.


Molhei meus cabelos novamente, passei meu creme de pentear e deixei secar naturalmente... Daí pude ver o resultado da ampola, meus cachos ganharam ainda mais definição, não deu para ver direito no vídeo, mas no vídeo que fiz da Princesa Tiana, a qual gravei no período da tarde nesse mesmo dia, dá para ver como os cachos ficaram lindos!  



Confesso que gostei muito dessa ampola de reparação capilar, mas como disse antes, meus cabelos não estavam precisando de uma reparação rápida, mesmo assim, gostei do resultado final.



Enfim, sugiro que quem puder testar, experimentar, se joga! Afinal de contas, o que dá certo para os meus cabelos, podem não dar certo para outros, ou pode dar certo também! Só vai testando meu povo mas para meus cabelos, foi mara!

Segue o vídeo para quem tiver interesse:


Abraços e até a próxima postagem!

Deixe um comentário