Gente, eu adorei esse Kit Gamer, pois no começo, eu queria só o fone, mas achei tão caro que decidi comprar logo um kit, já que meu teclado tava pedindo por outro e foi um ótimo custo benefício.

Veio o Mouse Pad no kit, com antiderrapante. 
Enfim, fazia tempos que eu não usava um desses e deixava o mouse na superfície sem nada, mas sim, faz diferença o mouse pad, esse tá muito bom.

O mouse e o teclado são lindos! O mouse muda de cor sozinho de uma forma fluida, a mão encaixa perfeitamente no mouse. O teclado é macio para digitar, as cores podem ficar mudando de forma automática ou você pode escolher uma cor para deixar fixa.

O fone gamer, é bem confortável, o microfone dele é de buenas, vem com uma esponja para ficar confortável nas orelhas, encaixa em de forma segura em qualquer cabeça, não fica frouxo e nem apertado, veio com um adaptador para ligar também no celular.

Enfim meu povo, só alegria!

O link do vendedor está aqui, para quem sentir vontade de dar uma conferida

O vídeo do Unbox do Kit Gamer, que ficou com muitos ruídos por conta que recebi no domingo, meus sobrinhos estavam aqui em casa, assistindo TV, enfim, mas dá pra ver direitinho =D



Espero que gostem! Até o próximo post!

Deixe um comentário