Lápis retrátil do o Boticário

Olá pessoal! Seguindo aí a atualização de postar coisas que já deveria ter postado, finalizo com esse post do lápis retrátil do o Boticário! Esse lápis recebi na campanha que eles deram lápis para um mundo de gente, que o site congestionou, depois tiveram que reformular para conseguir fazer o cadastro e pegar o lápis nas lojas. Mas para não atrasar, amanhã já faço o post do creme que o Boticário também deu de amostra grátis!

Mas voltemos a esse lápis MARAVILHOSO! Quem conseguiu fazer o cadastro e pegar, sabe muito bem do que estou falando. Eu não curto muito lápis retrátil, mas esse ganhou meu coração! Não pelo fato de ter sido de graça kkkkkkkk Mas pela qualidade! Tem uma ótima duração, pigmentação e é macio, as vezes uso até como delineador, pois ele dá conta do recado, já que também não carimba, caso queira usar como delineador.

Enfim, o que dizer desse lápis que logo chegou na minha casa e eu já estou apaixonada? O que dizer... Bem, quando ele acabar, com certeza irei comprar. É sempre bom ter um lápis assim, que dá para levar somente ele e ter um lápis de olho e um delineador kkkkkk Tipo dois em um, o que é muito bom para levar em viagens ou quando precisa se arrumar fora de casa!




Enfim, o Boticário tá de parabéns por nos proporcionar vez ou outra, algumas degustações!

Até o próximo post!
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Artística de Terror

Creme NativaSPA Ameixa Negra

Resenha da Base Hinode