Olá pessoal! Já era para ter postado isso faz tempo... Mas enfim, vamos lá! Amo receber amostras grátis, acompanho até um site que avisa quando tem alguma amostra ou sorteio, mas não me jogo muito nos sorteios, pois não tenho muita sorte hahuhuaUHAUHAUAHUhuahuahau 

Essa amostra grátis, consegui nesse site: http://www.brindesgratis.com/
Sempre que tem algo, recebo notificações e já corro lá para saber se dá ou não para conseguir =D

Então, quem assim como eu gosta de receber amostras ou brindes, se joga nesse site, vez ou outra aparece algo interessante.

Mas vamos falar dessa amostra grátis de perfume, que eu amei a forma como veio, lógico que eu tinha que tirar umas fotos!

O perfume é muito gostoso, não vou falar se é doce, cítrico, amadeirado... Já que eu não domino ainda essa parte, mas quem sabe com o tempo, posso tá falando um pouco, mas só sei que eu gostei desse aroma e com certeza, quando os meus perfumes tiverem perto de acabar, vou comprar ele para usar muitooo.






Apesar de ser somente uma amostra, percebe-se o cuidado que tiveram para enviar e cativar os nossos olhos, você compra primeiro pela embalagem! Fiquei em love!

Bem, próxima postagem será do lápis de olho também do oBoticário, que eu peguei naquela promoção que deram uma quantidade X de lápis e também recentemente, peguei o creme corporal, que ainda essa semana estarei postando aqui no blog.

Não é propaganda, mesmo por que não estou recebendo nenhum dinheiro (bem que eu queria), mas enfim, são só minhas impressões!

Beijos e até o próximo post!


Deixe um comentário