Eu sou a louca do Aliexpress, amo comprar coisas da China! Vez ou outra fico com vontade de comprar desses outros sites, mas enquanto eu não tiver um cartão internacional, vou continuar no Aliexpress que aceita boleto bancário!

Comprei esses trio de iluminadores líquidos, eles são conta gotas e tem um vídeo no meu canal do youtube que estou usando um deles para vocês verem. No final desse post, deixo o vídeo para quem tiver interesse em saber da consistência e de como fica no rosto.

Demorou uns 1 mês para chegar, não fui taxada, comprei na promoção do 11/11, hoje ele tá com outro preço. Segue aqui o link do produto, caso o vendedor tenha parado de vender, é só pesquisar pelo Aliexpress que com certeza irá aparecer algum vendedor vendendo, mas recomendo sempre olhar os comentários!

Segue as fotos dos meus iluminadores LINDOS!!!!







Segue o link do vídeo o qual estou usando um desses iluminadores lindos! 



O iluminador é um pouco oleoso, mas é lindo, super compensa! Quem tiver na dúvida, se jogue e tirem suas próprias conclusões! Beijos e até o próximo post!



Deixe um comentário