Gente, as massinhas de biscuit que eu tinha aqui em casa, já estavam endurecendo, então resolvi solucionar 2 problemas que eu tinha.

Primeiro a minha falta de organização, pois quando uso um brinco ou colar, acabo deixando jogado na penteadeira. Então fiz esse enfeite que além de deixar minha penteadeira mais bonita, também irá me ajudar na organização das minhas bijus.


Minha inspiração, foram aqueles pratinhos com alguma coisa no centro, só que no momento tá fora da minha lista de prioridades com o dinheiro.


As escolhas das cores dos biscuit, como disse anteriormente, foram de sobras do que sobrou das massinhas da vela do meu sobrinho.


Encontrei nas minhas organizações, 2 potinhos de tinta para tecido que é puro glitter, um prata e outro dourado. Adorei o resultado da mistura dos 2.


Para o objetivo que eu queria, ficou tudo de bom, no vídeo, mostro passo a passo de como eu fiz. Em love!

Ainda no ramo de enfeitar a penteadeira com coisas úteis, fiz um suporte para incenso, já que o meu é grande e eu queria algo menor, para ter mais espaço na minha penteadeira. Então usei a outra massinha que sobrou.


As fotinhas ficaram tensas, pois o fundo que usei, foi justamente de E.V.A. vermelho com glitter e taquei glitter no biscuit vermelho. Enfim, detalhes =D


Infelizmente no vídeo, não gravou fazendo o furinho e os detalhes, mas o furinho fiz com um incenso mais grosso para facilitar a entrada de outros incensos.


Gente, mas olha como ficou lindo, mesmo com o fundo vermelho e a peça de biscuit também ser vermelho. Coloquei esse incenso para testar, ficou maravilhoso, imagina esse fundo verde ou azul, pensando nisso agora, lembrar do mar... Amo!


Ele vai deixar o espaço limpo? Não! Quando começa a cair, as vezes fica por cima da estrela, outras vezes cai fora da estrela. O meu outro suporte, é longo e de madeira, fazia também a mesma sujeira, pois da mesma forma desse, caía dentro e fora, então nesse ponto tá super de boas, já que o objetivo, é diminuir o espaço na penteadeira. 


Se vocês ficaram curiosos ou não para ver como foi feito, é só dar uma olhadinha no vídeo que eu fiz. Tá que ainda estou pegando a manha para gravar esses vídeos de artesanatos, mas tô chegando lá, espero que gostem.

Segue o vídeo do passo a passo desses dois objetos que fiz com sobra de biscuit.



Beijos e até a próxima postagem!





Deixe um comentário