Faz um tempo que comprei esse produto do Aliexpress, para cuidados com a pele. Primeiramente vi vários vídeos falando como usar, experiências, enfim, acabei ficando interessada e comprei pelo Aliexpress. Usei a primeira vez, exagerando no "cuidado", o resultado foi uma pele manchada, dei uma segunda chance para ele, gravei um vídeo contando um pouco dessa experiência do primeiro uso.

Já adianto aqui que minha pele dessa vez não manchou, está ótima! Ainda mais depois que comprei a esponja elétrica da Forever, logo, logo irei colocar minha experiência usando ela. 

O que aprendi com tudo isso, é que preciso ter cuidado com a minha pele, sem esperar por resultados imediatos, pois alguns produtos em sua grande maioria, tem resultado a longo prazo e não em curto prazo. 

Quando fizer o vídeo e a postagem do outro produto de cuidados com a pele, já comento como foi e a forma que irei colocar o Skin Cleaner nos meus cuidados para pele, pois usado da forma certinha, deu o resultado esperado.

Caso queiram um vídeo detalhado do produto e postagem aqui no blog, é só deixar comentários que faço com certeza!


Segue o vídeo falando da minha experiência.


Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima postagem!

Deixe um comentário