Olá pessoal, estava cá pensando comigo mesma, que eu precisava melhorar a iluminação dos meus vídeos, já deu uma melhorada, já deu! Graças a minha miga e também parceira Juliana Barreto. Só que ainda senti vontade de melhorar ainda mais um pouquinho, o que de certa forma é bom, pois quando nos conformamos com algo, as coisas não evoluem como deveria e acabam atrofiando. Sei que preciso melhorar também o áudio, vou ver depois se consigo uma gambiarra antes de ter dinheiro para comprar um microfone que já estou de olho no Mercado Livre.

Peguei essa luminária de mesa que já temos aqui em casa faz um bom tempo, para direcionar mais a luz sem danificar ela, usei caixas de leite e papel laminado, para poder colocar e tirar quando eu quisesse sem ficar preso nela.


Ficou assim!


Aqui o resultado com e sem o direcionamento da luz, mostrado na foto com esse objeto.




Sem o direcionamento, com a luz expandida 
Com o direcionamento

Aqui segue o vídeo com o passo a passo.




Enfim, espero que gostem! Beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário