Sabe aquele dia que você quer sair só com cara de bonita, sem parecer que vai pro palco de algum teatro ou passar pelo tapete vermelho kkkkkkkk Pois é meu povo, normalmente é assim que eu saio, bem basiquinha! Se você também só gosta de sair com cara de bonita, vem conferir essa postagem e o vídeo. Caso você goste algo bem mais carregado, ainda farei uma assim também, talvez não para sair, pois não curto make pesada para sair de casa, mas gosto é gosto. Mesmo assim, vale dar aquela conferida, pois estou falando um pouco dos produtos.


Aiaiaiaia ser linda dá trabalho, veja abaixo os produtos que usei para fazer essa make com cara de nada kkkkkkkkkkk

- Creme Para Pentear Brilho Umidificado Salon Line 1kg
- Creme para Pentear Keraform Eu Amo Meus Cachos 1kg

Lista de produtos:

- Creme Para Pentear Brilho Umidificado Salon Line 1kg
- Creme para Pentear Keraform Eu Amo Meus Cachos 1kg
- Sérum Revitalizante Ice Bronze Ruby Rose
- Creme Hidratante Tracta Treatment Melissa, para pele mista à oleosa.
- Protetor Solar Facial L'oréal Solar Expertise Antirrugas FPS 30
- Tônico Facial Routine - Hinode
- Balm labial mac
- Condicionador Labial Renew
- Primer Ruby Rose Studio Perfect
- Base Ruby Rose chocolate 1
- Corretivo da Dailus cor 6
- Corretivo da Playboy cor 4
- Pó da Ruby Rose PC 15
- Pó da Ruby Rose PC 04
- Paleta Avon - 1 Urbano
- Máscara Volu Max - Hinode Dazzle
- Lápis Marrom Vult


Confira o vídeo:



Espero que gostem! Beijos e até a próxima postagem!



Deixe um comentário