Fiz uma make usando mais tons de marrons. Taquei iluminador, pois acho que agora descobri a razão do povo usar tanto iluminador \o/

Meu povo, vem muito produto, se você usar pouco, o produto estraga e você não usa todo. Comecei a usar muito frescando e vi que o produto agora começou a desgastar. Agora aguenta meu povo! Bora tacar iluminador para comprar outros e testar. Detalhe, lógico que eu não peso em nada quando vou sair, só se a ocasião pedir.

O legal é que mesmo exagerando, nas fotos parece que tá tudo de bom! Adoro!


Uma coisa interessante, que notei da postagem anterior, é que o celular embranquece a gente, nessas duas fotos, dei uma diminuída na luz que estourou. A primeira foto tirei com a câmera digital, que é o tom mais aproximado do meu tom de pele, a segunda pelo celular, olha como clareou, todas usando a mesma luz. CHOCADA kkkkkkkkkkkk 

Meu povo, não sou Michael Jackson, então quando me verem mais clara, é que tô pelo celular ou muito perto da luz kkkkkkkk

Enfim, segue a lista do material que usei:

- Primer do Aliexpress - Base Zanphy Matte HD 05 - Corretivo da Dailus cor 6 - Pó da Avon Ideal Flawless. Cor Marrom - Pó Bella Femme - Belle Angel. Duo Iluminador e Bronzer - Iluminador cor C - Luisance - Trio da Luisance Nude - Base em bastão da Avon Cor Rosado Médio, para base de sombra - Paleta do Aliexpress - Delineador Cats Dailus - Máscara de Cílios Luxe - Avon

Vídeo do passo a passo:



Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário