Meu povo, essas duas últimas semanas, o correio me trouxe produtinhos lindos do Aliexpress.

Começar com essa lente, que é adaptável para qualquer celular!








Se a minha lente do celular não tivesse arranhada, com certeza iria colocar uma foto para vocês verem o resultado da lente, mas no meu celular, ele amplia os arranhões hauhauahuHAUAHUAHUhauhauahu Enfim, tá guardado para quando eu comprar um celular novo, e poder usar melhor essa lente e outra que está chegando!
Não vou colocar aqui o link do vendedor, pois sabemos que nem sempre eles deixam a venda e as vezes some. Mas se pesquisar por lentes para celular, com certeza vão ver esse e outros!


Essa foi a minha outra comprinha! Um microfone muito bom, que deixa minha voz mais limpa, o outro que eu tava usando, deixava um som abafado, esse deixa bem limpo! Fora a qualidade que é muito boa, o cabo é flexível e não parece que vai me deixar tão cedo, mesmo assim, próximo mês já irei colocar novamente no meu carrinho e espero que o vendedor ainda esteja vendendo, pois vou querer um de reserva! 





Deixe um comentário