Para manter meus cachos saudáveis, faço o cronograma capilar. E é uma coisa meio tensa, pois faço low poo e agora que o mercado está lançando produtos apropriados. Eu não lembro bem qual o creme que estava usando para fazer a hidratação, mas vasculhando a loja, a vendedora me ofereceu esse produto:


No começo eu comprei mais por questão financeira, pois esse produto é muito barato e vem uma quantidade bastante generosa. Não lembro bem quanto paguei na época, mas lembro que foi barato, pois estava com a verba curta e precisando de um creme para fazer a hidratação!

O produto já está perto de acabar e eu simplesmente gostei bastante! Usando a babosa junto com esse creme, potencializa o resultado! No meu cabelo deu super certo, mas não sei como vai se comportar no cabelo das demais pessoas. 

Quando ele acabar, talvez eu compre outro para testar, mas de uma coisa é certa, ele com certeza está na lista de produtos aprovados para o meu cabelo!

E vocês já experimentaram também? 

Deixe um comentário